quinta-feira, 28 de março de 2013

Visagismo - Seu cabelo expressa oque você é...



Olá minhas Divas vamos entender oque é Visagismo!

Vou procurar explicar da melhor forma possível a arte do Visagismo...rss

Visagismo termo derivado da palavra francesa - Visage - é um trabalho baseado na análise da personalidade, do estilo de vida, do formato e ângulos do rosto e ainda da estrutura do corpo, para criar uma imagem pessoal harmônica que revele e valorize as qualidades intrínsecas de uma pessoa.




Ter um estilo próprio vai além da moda. Não adianta querer ter o corte ou a coloração do cabelo de determinada celebridade se aquele modelo não combina com seu estilo. Descobrir o look que combina com cada personalidade também significa que a moda será deixada de lado, pelo contrário, o visagismo é a técnica que trouxe benefícios para cada tipo de corte de cabelos mostrando suas transformações. Visagismo é a construção da imagem que revela a identidade da pessoa em sintonia com o modo de vida de cada um.






Antes de escolher um corte de cabelo, coloração, design de sobrancelhas e até mesmo a maquiagem, é preciso analisar o físico da pessoa, levando em conta o formato do rosto, as feições, o gestual, a cor da pele e também considerar a personalidade, a profissão e os gostos pessoais. A imagem da pessoa fala por ela mesma e por isso o visagismo não se prende a padrões. A preocupação é valorizar os pontos fortes e adaptar a moda ao estilo de cada um, pois o visagismo trabalha com o belo e o harmonioso.
A imagem comunica muito mais que as palavras, principalmente porque no caso da imagem pessoal a reação de quem olha é meramente emocional. Por isso os cabelos podem comunicar sobre você, mesmo que as mensagens transmitidas por sua imagem não esteja de acordo com sua personalidade.
Face seu estilo pelo tipo de rosto e da personalidade
A beleza sanguínea é luminosa e vibrante. Dinâmica, festiva e motivadora, destemida e criativa, ligada ao sol. A sua cor é o amarelo e irradia alegria e entusiamo.
A beleza colérica expressa muita atitude. Poderosa, passional e independente e também é líder, ligada ao coração. A sua cor é o vermelho e transmite força, coragem e determinação..
A beleza melancólica é elegante, sensível e artística, profunda, charmosa e sofisticada, ligada à água. A sua cor é o azul e transmite calma e organização.
A beleza fleumática é serena e espiritualizada, meiga, acolhedora e abnegada, diplomática e amigável, ligada ao éter. A sua cor é o roxo e transmite segurança e paz.

Repare nas fotos, como cada transformação das atrizes, transmite uma certa atitude e impressão diferente na mesma pessoa. Elas ficaram demais neh....rss

Venha fazer uma consulta gratuita! Assim, você poderá ter a oportunidade de conhecer melhor seu gestual, sua personalidade, harmonizar sua beleza com um visual em sintonia.
Deixe sua imagem falar por você no cabelo e na maquiagem valorizando seu pontos fortes com muito estilo. Ser belo é transparecer as qualidades.
Estamos esperando por você.

Dúvidas estamos aqui para esclarecer todas! Fiquem mais que à vontade!
Espero que tenham gostado e gostaríamos que comentem muitoooo.... bjssss

Nenhum comentário: