Contato






Olá! Sejam muito bem vindas(os)!

Nós do Jhonny Oliveira Studio, temos o imenso prazer em nos apresentar.

Visagista - Cabeleireiro - Maquiador -
Dia da Noiva - Podologia  - Designer de Sobrancelhas - Makeup - Cortes - Spa Urbano -
Festa Teen Party - Semi-Jóias e Bijuterias Finas

Fone 11 4337 - 2105
cel.   11 98772-1328 - Tim
email - studiojohnnyoliveira@gmail.com
https://www.facebook.com/pages/Johnny-Oliveira-Studio/502033906526424?ref=hl

Johnny Studio 11 4337-2105
by Designer Kyka Moreno
Cel. 11 99952-2045 - Tim (hr.coml)
email: kykamoreno@yahoo.com.br
face  : Kyka Moreno
blog  http://kykamorenodesigner.blogspot.com.br/

Endereço- Av. Imperador Pedro II, 400 - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo - SP




Eu Johnny Oliveira, sou um profissional especializado em Visagismo, Cabelos e Maquiagem e quero contar um pouquinho da minha história e mostrar alguns dos meus trabalhos e da minha equipe, para que vocês tenham a oportunidade de nos conhecer melhor...rss
Este sou eu Johnny Oliveira, nascido em 25.06.79, na capital Mineira, caçula de 02 irmãs. Aos 03 anos de idade, despertou seu interesse por cabelos, suas irmãs que o digam, pois suas bonecas viviam com o cabelo cortado, quando não carecas. Aos 13 anos após o falecimento do seu querido pai, veio para capital paulista com sua mãe, onde trabalhou como limpador de vidros em lava-rápido e office-boy, mas nada disso o completava e neste intervalo, entre um trabalho e outro, sempre inventando cremes para fazer tratamentos em suas irmãs e sua mãe. Aos 18 anos, fez seu primeiro curso de cabeleireiro, assim conseguindo trabalhos como auxiliar em salões renomados. Após vários cursos de aperfeiçoamento, sentiu que deveria atender as necessidades de seu público e ingressou em um curso superior na Universidade Cruzeiro do Sul, cursando Visagismo e Estética Capilar. Após muito empenho e dedicação, conquistou seu próprio espaço.


Entenda o que é Visagismo

- É uma vertente do conhecimento multi disciplinar que trabalha para o ser humano, valorizando o indivíduo socialmente e através do conceito de beleza, estética e harmonia de uma forma holística, minimizando seus pontos fracos e valorizando seus pontos fortes, mas respeitando as características de personalidade e necessidades individuais de cada um. Afinal cada pessoa tem sua beleza própria.
- Visagismo é o conceito que avalia o indivíduo num todo, deixando em harmonia o físico, cor de pele, formato do rosto, feições e gestual, considerando a personalidade e o estilo de vida, necessidade particulares e profissionais. Você ainda muito mais bonita!



Confira alguns modelitos que fazemos no nosso Studio em nossas clientes maravilhosas...rsss














































Esses são apenas alguns modelitos para você ficar na moda em cabelo, estética, maquiagem, manicures. Todo cuidado especial, com produtos de qualidade, para vocês ficarem ainda muito mais bonitas, verdadeiras Divas! Afinal vocês merecem!
Confiram fotos do nosso Studio e venham nos visitar e com certeza vocês vão amar...rss












A Podóloga Rene Sampaio está há mais de dez anos na área. Tratamentos mais específicos disponibilizamos laser e ozônio. O espaço está equipado com sistemas de esterilização de instrumentos (autoclave e ultrassom) e materiais descartáveis, conforme as normas de saúde exigidas pela Vigilância Sanitária e respeitando nossas clientes com cuidado especial que vocês devem ter!


A designer de sobrancelhas e maquiadora Alessandra Gutierrez, profissional no ramo há mais de 06 anos, vai transformar seu olhar utilizando diversas técnicas que podem ser aplicadas nas sobrancelhas. 

Nós do Johnny Oliveira Studio temos a preocupação em ter produtos de qualidade, profissionais especializados, equipamentos de primeira geração, respeitando as normas exigidas, pois queremos que as nossas clientes fiquem ainda muito mais bonitas, verdadeiras Divas! Afinal vocês merecem!

Venham fazer uma avaliação gratuita conosco. Vocês serão super bem vindas!
Vocês estão convidadíssima a nos conhecer... vocês vão amar! Esperamos vocês...








Nenhum comentário: